Diana deu cem reais para Bianca e pediu para ela ir ao mercado comprar um pacote de sacos de lixo de 100 litros e pediu para ela mais dois lençóis ou cobertores.
Ela só tinha mesmo mais dois lençóis, um na cama, já bem sujo e o outro guardado para ela trocar enquanto lavava o primeiro. Diana prometeu que compraria outro, novo, para ela nunca mais deitar sobre um lençol onde aquele maldito também tenha deitado.
Enquanto Bianca ia ao mercado, ela desceu o homem sobre os sacos de lixo ensaguentados e enrolou tudo nos dois lençóis. Depois que Bianca chegou com os sacos de lixo, ela colocou um na parte do tronco, outro na parte das pernas, com a fita Silver Tape prendeu os dois da melhor maneira possível e disse para Bianca que iriam agora alugar um carro e comprar seu novo jogo de lençol.
Trancaram a casa e foram até a rodoviária, que era o único lugar para alugar um carro, mas para a tristeza de Diana, o único disponível era um Gol, que ela sabia não ter espaço suficiente no porta malas, mas teria que ser esse mesmo.
Já passava das 17:00 e não havia mais nenhuma loja aberta, então Diana disse que levaria Bianca para Limeira e lá, no shopping, comprariam seu jogo de lençol. Ela, mesmo ainda desacorçoada, pareceu ficar iluminada, pois nunca tinha entrado em um shopping.
Voltaram para a casa de Bianca, ela desceu e abriu o portão para Diana entrar no gramado que deveria ser uma garagem e lá dentro, as duas, colocaram com um esforço gigante, o homenzarrão morto no banco de trás do carro.
Se trocaram, pois ainda havia pequenas manchas de sangue nas roupas das duas e foram para Limeira, com Diana ainda sem saber ao certo o que faria com aquele corpo...