quarta-feira, 8 de novembro de 2023

1997 - Ano 25

 Depois da "farra" dos axés de 1996, no ano seguinte retornei à faculdade, o que obviamente foi a melhor decisão profissional da minha vida, apesar de naquela época eu ainda não saber disso.

Ainda estava namorando a mesma pessoa, mas foi um ano conturbado em relação aos relacionamentos e sentimentos.

Minha namorada foi demitida e foi passar um tempo com a família em Cruz das Almas, na Bahia. Combinamos que ela ficaria por lá por uns dois meses até minhas férias e eu iria para lá conhecer sues pais e depois voltaríamos juntos.

E isso realmente aconteceu, mas não voltamos juntos. Ela resolveu ficar por lá mais um tempo e eu voltei para trabalhar duas semanas depois e nesse tempo em que ela ficou lá e eu aqui, uma outra menina apareceu na minha vida. E acabamos ficando juntos por alguns meses, até que outra menina apareceu na minha vida, de forma inesperada, aleatória e eu fiquei completamente perdido nos meus sentimentos e atitudes. E na hora do aperto, entre as três, acabei escolhendo ficar com a última, com quem tive quase três anos de um ótimo relacionamento, até que veio o casamento, mas isso estava muito no futuro e escreverei depois.

A volta à faculdade foi boa, de certa forma tranquila, o pessoal da turma nova era tão legal quanto a anterior, mas as melhores e mais fortes amizades ficaram mesmo com o pessoal dos dois primeiros anos, porque nos dois últimos, antes do ano de estágio obrigatório, minha vida profissional me tirava todo o tempo possível e mal tinha tempo para uma coxinha na faculdade, muito menos para amizades e conversas paralelas.

E o fim do ano foi o primeiro em que passei o ano novo "longe de casa", pois a minha confusão de relacionamentos fez com que o Natal eu passasse com a minha namorada que tinha voltado da Bahia e o ano novo, na casa do meu irmão, com a namorada que se tornaria a minha esposa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...