terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um Ano Imperfeito - Perfeitamente

Sinto-me compelido a agradecer nesta passagem de ciclos, o ano que tive.

Nem de longe foi um ano perfeito, pois nossas vidas tem várias facetas e muitos angulos para serem tratados da mesma forma e com o mesmo tempo gasto. Além disso infelizmente a nossa vida acaba por depender exclusivamente de nós mesmos, mesmo que deixemos a parte que não nos cabe ter menos importância do que as outras.

Mas, poderia ser bem pior, indiscutivelmente.

Porém, meu 2010 não começou em Janeiro, começou ainda em 2009, quando a minha família me trouxe de volta a vida.

Tenho que começar a gradecendo Minha Tia e Minha Prima, as quais tenho uma dívida eterna de gratidão, pois sem elas, não sei se teria força, animo e disposição para ter tocado o ano de 2010 com tanta garra e determinação.

Quando a minha situação estava praticamente sem solução, elas me deram a corda e depois que sai do buraco comecei a tomar a rédea da minha vida e galopei sempre em frente.

Se esse ano eu acabei de comprar meu apartamento e se estou Agora no Nordeste para o Reveillon devo praticamente tudo a elas.

Tenho que agradecer muito também ao Sr. Elias, pois junto comigo sempre acreditou que seria possível chegar ao sucesso, mesmo com todas as adversidades e dúvidas e juntos sabemos que vamos ainda mais longe, mais planos, mais projetos, novas empreitadas.

Dentro do ano de 2010, com a falta de tempo bem vinda, o trabalho excessivo, conseguimos montar uma nova equipe e apesar de todas broncas e "caras-feias", tenho que agradecer a esse meu time também, pois sozinho nunca somos nada. Uma equipe tem que trabalhar em conjunto e harmonia para chegar ao sucesso e estamos conseguindo isso dia a dia. Nada me da mais alegria do que ver as pessoas que nos chegam quase "crianças" e que quando aproveitam a oportunidade tem um futuro muito legal.

Mas foi também um ano de sustos e preocupações. Minha tia passou uma cardio-cirurgia e nos deixou muito preocupados. Agora está tudo bem e foi tudo um sucesso, mas tenho que agradecer a equipe médica que realizou a cirurgia, as enfermeiras e a todos que estiveram do lado dela durante esse período.

Agora é abrir os olhos para o futuro e preparar o ano novo! Que seja tão imperfeito quanto este...

2 comentários:

  1. Elso, texto legal, muito obrigado por seus agradecimentos e sabemos realmente que o topo do Everest é muito baixo para nós, meu caro Diretor Comercial. Você como Rogeriano, tem muita empatia pelas pessoas, as vezes isto te faz sofrer mais que o necessário, mas faz parte da personalidade de cada um e do amor fraterno pelas pessoas. Olha só, você um psicólogo ouvindo conselhos de um Jungiano-Rogeriano-humanista (autodidata no que diz respeito à psicologia e com dicas suas). Mas é isto ando um pouco preocupado com suas ansiedades. Precisamos conversar mais, mas eu toco os negócios daqui com vocês nas empresas por fone e e-mail. Cuide-se meu caro. Forte abraço deste teu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Elias.

    Novamente agradeço pela visita e pelas palavras. Todo agradecimento pelo ano de 2010 é pouco. Mas a ansiedade faz parte do meu dia. Sou perfeccionista no que diz respeito ao trabalho e vamos juntos rumo ao infinito!

    ResponderExcluir

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...