E hoje não sou mais novo, envelheci.
Não tenho a beleza da juventude, não sou mais belo, mas já fui.
Não tenho mais a energia que já tive, para fazer coisas que tanto queria e hoje não tenho mais vontade de fazer.
Porque hoje é ontem e amanhã será hoje e hoje será sempre.
Hoje não me encantam mais os belos sorrisos que recebia, hoje procuro Carinho.
Hoje não me espero mais nada de ninguém. Eu faço.
Hoje será ontem, quando o amanhã se tornar hoje e o ontem ficar esquecido no passado.
Não podemos viver sem o que fizemos, pois saímos de casa de mãos vazias, mesmo aqueles que nunca se mudaram. Mas na estrada recolhemos alegrias, tristezas, plantamos sorrisos e certamente algumas lágrimas. Das nossas sementes nasceram bons frutos, que compartilhamos com alegria, mas também brotaram decepções com as traições que deixamos a vida nos dar.
Sim, porque tudo é feito por nós, se não vemos aqueles que nos enganam, é porque nossos olhos ainda não se abriram, assim como somos nós que percebemos oportunidades e somos nós que agimos com benevolência e exatidão. Que acertamos e ajudamos, que nos arrependemos e depois nos levantamos. Na nossa estrada, voltamos para casa com a bagagem cheia, de conhecimento, experiências, amizades, pedras, angustia e incertezas.
Mas sempre há um novo dia, dia este em que devemos levantar, nos aprontar, pegar nossa mochila e sair, devemos estar alertas e preparados, assumindo que hoje será o melhor dia de nossas vidas, sabendo que hoje foi ontem. hoje é agora, hoje é amanhã.
Feliz Ano Novo ! Salve 2011.
amei o seu comentario, otimo exelente.
ResponderExcluirMuito bem Elso, vc expressou de forma clara, seu pensamento, e o que é exatamente a vida.
ResponderExcluir