segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Universo

Tudo está conectado no Universo. No Céu, os Astros e Estrelas orbitam há muitos milhões, bilhões, de anos.

E como pudemos ver na semana passada, no texto da Querida Cris Branco, no dia, local e horário do nosso nascimento uma foto é tirada do céu e a posição de cada Planeta vai definir as tendências que seguiremos em nossa caminhada pela Terra.

Mas o importante é entender a palavra Tendência e também começar a considerar a palavra Desafio. Pois nada está pronto, nem definido. A Astrologia vai ajudar a compreender o motivo de muitos aspectos de nossa personalidade e ao mesmo tempo vai nos mostrar quais são os desafios que precisamos superar para que quebremos alguns paradigmas que vieram no pacote da nossa existência.

Porém, não só o  Universo é infinito, nós em nossa consciência também somos. E existem infinitas possibilidades para que possamos independente da posição dos Planetas, encontrar a felicidade.

Este mês, eu e a Cris faremos um trabalho conjunto sobre Karma e Dharma. Transferindo para a psicologia, teremos o inconsciente e o consciente, o id e o ego. Duas pontas de lados extremos. E como em tudo na nossa vida, devemos encontrar o equilíbrio, sair das pontas e chegar ao meio, no controle, no domínio.

Os desafios podem estar situados em diversas áreas da vida. Personalidade, Desapego, Conhecimento e Compromisso, Humildade e Maturidade, Igualdade e Preconceito e Trabalho e Fé. Você saberá qual o seu através do Mapa Astrológico e poderá trabalhar para encontrar seu equilíbrio nas sessões de terapia.

Astrologia e Psicologia, duas ciências que juntas se integram e se completam para um atendimento pontual, efetivo e eficiente.

Saiba mais nas nossas mídias sociais e através do recebimento das mensagens e programação via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...