quarta-feira, 22 de março de 2023

1991 Ano 18/19

Sabe-se lá por quais cargas d'água, meu 2º colegial foi tranquilo, passei de ano sem grandes dificuldades, mas honestamente não me lembro da razão disso. Tenho quase certeza de que não foi porque eu me esforcei mais, mas deve ter sido por ajuda e porque as matérias eram mais simples.

No colégio a amizade com a Cecília e com os "cabeludos", eu incluído, continuava, mas fora dela também continuava o marasmo das cada vez mais remotas tardes de terça-feira como office-boy do meu cada vez mais distante pai.

Tenho bem poucas recordações dessa época, que talvez apareçam mais tarde em outros registros. Lembro que escrevia bastante nos cadernos velhos, em casa, ou na casa da minha mãe, que minhas redações ficavam cada vez melhores e que comecei a pensar na ideia de escrever um livro.

Me lembro da guerra do golfo, daqueles riscos verdes cruzando o céu na televisão, mas não era muito interessado em saber o motivo da guerra. Sei que foi relativamente curta, e me lembro da estátua do Sadam caindo, mas só isso.

Meu Palmeiras continuava me fazendo sofrer e eu e meu amigo Ken continuávamos reclamando da vida que hoje vemos que era bem melhor do que a gente achava...

Em casa, tudo igual, tudo bem, dentro do bem que eu me permitia estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...