segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Alucinado, Amadeus e O Amante

Bom Dia !
Segundona, cheia de trabalho, o verdadeiro início do ano.
Assisti mais três filmes entre sábado e domingo. Deixei o futebol para trás.
Alucinado é um filme muito louco que você pode interpretar o que quiser. Pode achar que o cara é o assassino da mulher, que ele está sonhando o tempo todo, que quem matou a mulher foi o amante, enfim, assista e depois crie o seu próprio final. No geral, ruim. Nota 3,0.
Amadeus até que foi surpreendente, eu estava até com med de assistir. Não digo que gostei, mas não foi tão chato quanto eu pensava, além de ser bem instrutivo, o filme é de 1984 e eu o tenho há pelo menos uns 4 anos e nunca tinha visto, se o tivesse feito, saberia mais sobre Mozart. Nota 4,0. O Amante é outro filme estranho, um drama que pode até ser a auto-biografia da autora do livro que deu origem ao filme, pelo menos é o que deu a entender. Uma história de uma branca que se torna amante de um chinês e no final os dois se apaixonam, mas acabam indo para caminhos diferentes. Nota 3,5 para ficar na média.
Agora ficará mais difícil assistir mais de um filme por dia, se tudo der certo, hoje assisto Amantes de Verão e amanhã escrevo sobre ele.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...