terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amistad, Amityville 2, Amityville 3D e Amnésia

Buenas Tardes.

Desde domingo foram esses 4 que vi e que aqui comentarei brevemente, pois o tempo urge e o trabalho clama... ( Clama mesmo, não é chama escrito errado )

Enfim. Amistad é um filme bonito, premiado, estrelado e tudo mais, mas é muito longo, parado e desgastante, dormi na primeira tentativa de vê-lo sábado e no domingo cochilei. Enfim, para quem gosta de história um prato cheio, para quem gosta de ação, é bem vazio. Nota 4,5.

Amityville 2 e Amityville 3D são 2 filmes com quase 30 anos e que na época provavelmente eram assustadores. Hoje falamos que os efeitos especiais são fracos e que não da para sentir nem um frio na espinha. De "registrável", apenas que a Meg Ryan participa do Amityville 3D, acho que nem ela lembra disso... Ambos nota 3,5.

Amnésia já é diferente, é um filme muito interessante, principalmente pela história e pela forma como é contada.
O filme começa no final, depois volta para o começo e vai se intercalando entre futuro e passado, até que termina no meio.
Se cochilar já era, perde o rumo. Quem tem dificudade de entender também se perde.
Dos 4 o melhor, assistam. Nota 6,5.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...