Algumas pessoas precisam de anos, outras de meses, outras de semanas e existem até aquelas que arrumam um novo relacionamento dias depois de ter terminado o último.
Há alguma coisa certa ou errada nisso tudo?
A resposta é simples: Não.
Cada pessoa tem seus tempo e cada casal a sua história.
Existem relacionamentos que duram uma eternidade, mas apoiados em mentiras, traições e interesses financeiros ao invés de pessoais.
Muitos casais formam diversas formas geométricas, sem que um dos membros saiba, ou seja, muitos namoros ou casamentos podem acontecer paralelamente e quando um termina, o outro já começou e continua em andamento.
Existem relacionamentos que acabaram à muito tempo, mas o comodismo, a procrastinação e até mesmo a idade fazem com que o casal prefira viver sua farsa do que tentar começar algo novo.
Por vezes um simples "casinho" de fim de semana é visto como namoro, mas na verdade não é nada. E quando aparece alguém realmente interessante, não importa se foi um dia ou um ano depois do último beijo.
E o mais importante, se você não é uma das pessoas que formam o casal, não tem absolutamente nada a ver com o tempo que outra pessoa resolveu começar um novo namoro.
Ninguém é obrigado a seguir nenhum padrão pré-determinado e nem tampouco obrigado a curtir mais momentos de solidão do que deseja. Assim como é absolutamente pessoal quando alguém resolve não procurar nenhum relacionamento por um tempo que para alguns pode ser longo demais.
Lembre-se, cada segundo que você perde cuidando da vida alheia, é um segundo a menos que você vive!
Boa Semana!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Síndrome de Stendhal
A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...
-
Talvez você nunca tenha ouvido falar da Doença de Urbach-Wiethe, mas além de rara, é uma doença extremamente perigosa. Ela não mata por si ...
-
Eu acho época de eleição muito chata, ainda mais para um cara chato como eu... Mas o que mais me irrita são os militantes partidários e aq...
-
Em virtude da enorme criminalidade e da falta de segurança, muito se critica o desarmamento no nosso país. Combinando o armamento pesado dos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário