segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O que vem por aí em 2022

O ano já começou e na verdade, como já era esperado, nada parece muito diferente.

A gripe se mistura com a COVID no Brasil e ninguém sabe ao certo o que tem, teve ou não tem.

No mundo, onde os testes são realizados em quantidade muito maior, sabe-se que a COVID voltou a se espalhar como uma praga em quantidade assustadora, mas ao mesmo tempo, com menor gravidade.

Certamente para esse ano esperamos ainda outras vacinas, medo e uma campanha política patética para assumir a presidência da república das bananas.

O que nos resta é sempre a esperança, de dias melhores, de mais saúde, de trabalho, de pessoas melhores ao nosso redor.

Eu, particularmente, espero que possamos passar por 2022 com menos sustos, mais paz, mais tranquilidade e menos preocupações.

Já o resto do que eu gostaria fica na praia da utopia. Pessoas mais inteligentes, mais educadas, com pensamento próprio e coerente, com argumentos ao invés de ofensas e que esses argumentos fossem baseados na realidade e não no interesse em manipular pessoas que não conseguem pensar por si mesmas. Quem sabe para 2052 seja possível.

Para quem lê, espero que 2022 venha dia a dia melhorando e traga tudo aquilo que foi desejado mas não possível de realizar nos dois últimos anos e que busquem incessantemente a felicidade.

Sigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...