sexta-feira, 20 de novembro de 2009

16 Quadras, 21 gramas, os 27 beijos perdidos e 300

O título ficou interessante. Nem parece que são quatro filmes, mas são...
Os últimos que assisti, dentro da minha campanha " Assista aos seus DVDs"...
Dos 4, só tinha visto mesmo 16 quadras, provavelmente ano passado e é um filme estilo Bruce Willys mesmo, com a diferença que ele está barrigudo, manco e com aparência de velho, diferente do herói de Duro de Matar. Mas mostra a história da corrupção da polícia Americana, fato cada vez mais recorrente nos filmes, ou seja, é porque realmente lá a coisa também não é das melhores.
Vale à penas assistir, a coisa mais chata do filme é a voz do Mos Def e ele fala para caramba o filme todo... Nota 6,5. Um bom programa para um anoitecer de sexta-feira, antes do sono.
21 Gramas eu comecei a ver logo que o comprei, eu gosto dos filmes da Naomi Watts, mas por alguma razão tive que atender um telefone, ou fui tomar água e isso é imperdoável para o filme. É um filme sem sequência, com indas e vindas, passado, presente e futuro. Quando o filme passa um pouco da metade, acaba ficando previsível, pois o fim já passou e você já sabe o que vai acontecer. Vale pela bela atuação do Benício Del Toro. Para quem tem paciência, é um bom filme, nota 6,5 também.
Os 27 beijos perdidos é de uma diretora nascida na Geórgia, na época que era ainda parte da União Soviética. Um dramalhão bobo que conta a história de uma menina de 14 anos que se apaixona por um cara de 41, cujo filho se apaixona pela menina e assim por diante. Tenta ter tons de comédia, mas sem sucesso. Quem ainda não viu, não perca seu tempo. Nota 3,0.
300 ainda estava no "plástico", sempre olhava para a "cara" dele mas me desanimava. Acho que fiquei traumatizado depois de ter visto Tróia... Mas é um bom filme, bem movimentado, com muita ação, as cenas de luta são muito reais e bem feitas e ainda dá para se divertir vendo o Rodrigo Santoro ser dublado nas suas poucas aparições. Vale a pena o programa, nota 7,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...