segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Feliz Fim de Ano e Novo Ano!

Mais um ano está indo embora. Um ano diferente, como todos, mas que no meu caso foi bem cheio de altos e baixos.

Um ano que nos seus primeiros dias foi marcado por uma preocupação já vinda do ano anterior e que infelizmente acabou da maneira mais triste, apesar de esperada, que foi a passagem do meu Pai. Mas mesmo durante todo o maremoto, a vida encontrou um jeito de me deixar feliz por algumas horas antes da certeza da tristeza.

Depois um turbilhão de coisas. Muitas viagens e novas pessoas que já fazem parte da minha vida, um término de relacionamento, espaço para autoconhecimento e paz interior, mais conhecimento e experiência adquiridas e novas certezas sobre dúvidas que ainda existiam.

Profissionalmente, também foi um ano ambíguo. Se por um lado foi complicado pois o trabalho diminuiu bastante, por outro foi grandemente compensador naquilo que gosto mesmo de fazer, na minha verdadeira carreira, no trabalho que me dá prazer. Além de ser obrigado a abrir novos horizontes para o ano que vai chegar, depois de muitos anos fazendo sempre a mesma coisa.

Um ano de encontros e reencontros, de retorno ao passado próximo e ao mais ditante imaginável, mas acima de tudo, um ano de olho no futuro.

E para o futuro, tenho alguns desejos: Para vocês, queridos amigos e leitores, desejo um ano novo fantástico, com todas as cores e todos os sabores. Que todos tenham coragem de lutar por aquilo que acreditam, que possam se alegrar com suas conquistas e vitórias, mas também pela alegria das pessoas ao redor. Que cada um tenha mais contato com as pessoas que ama, pois não devemos nunca deixar os bons sentimentos para outro dia.

Que todos tenham muita saúde para trabalhar mais, viver mais, aproveitar mais os seus dias, ou até mesmo o tempo que sobra deles, que esse tempo, mesmo que pequeno, não seja usado para reclamar nem se entristecer. Que todos consigam plantar um jardim de realizações, que se não se realizarem ainda em 2018, fique pronto para 2019.

Mas, antes disso, gostaria de desejar um incrível fim de ano para cada um, ao lado da família, dos amigos, ou até consigo mesmo, desde seja em paz e harmonia. Que o Natal de todos seja recheado de fartura e de sorrisos e que jamais nos esqueçamos do mais importante: Celebra a dádiva de viver.

Esse ano me despeço, mas no começo de 2018 estarei de volta com mais assuntos e esperando a vistia de cada um de vocês!

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Síndrome de Stendhal

A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...