Chegamos ao fim de mais um ano, mais um ciclo se fechando, mais uma vez nos vemos pensando em tudo o que fizemos e tudo o que deixamos de fazer.
Esse ano percebi que nada disso adianta. E olha que as minhas expectativas no final do ano passado já não eram das melhores, mas ainda assim o dia a dia acabou mostrando que as coisas poderiam, e foram, piores - para mim -, do que imaginava.
Contudo, depois de um ano tão complicado como o que passou, onde a tristeza quase me derrubou, é gratificante olhar no espelho e ver que de uma forma ou de outra consegui chegar até aqui. E, claro, consegui pincelar muitas coisas boas no meio do furacão que passou por aqui.
Aprendi na prática o que passo para muitos dos meus pacientes, entendi a importância do meu trabalho quando me vi precisando de remédios para lidar com a depressão.
Agora quero tentar acreditar que depois da tempestade vem a bonança e que dias melhores e mais tranquilos virão.
Sei que para muitos o ano foi bom, e fico feliz por isso, pois não há nada melhor do que saber que pessoas de quem gostamos estão felizes, assim como sei que para meus familiares o ano foi tão difícil quanto foi para mim e fico grato por saber que eles conseguiram chegar até aqui também.
Mas 2019 está ficando para trás, mais páginas que foram escritas no livro da nossa vida. Agora vem mais um capítulo e eu desejo que nele estejam histórias incríveis de felicidade, alegria, uma quantidade incontável de sorrisos e novidades. Com sonhos realizados, desejos alcançados, amor, prosperidade, sucesso. Muito trabalho, muita saúde e o mais importante, encontrar a cada dia uma nova razão para viver e não desistir.
Desejo, também, que o Natal de cada um de vocês seja muito iluminado, ao lado das pessoas amadas e mesmo que não estejam próximas, que consigam sentir a energia que emana de cada familiar, cada amigo distante, até mesmo o sopro da lembrança de quem se foi.
Que encontrem a paz e a harmonia independente de qualquer coisa e que todos entendam que sua passagem aqui pela Terra já é motivo de gratidão e felicidade. E mais, que se estamos aqui, é porque temos a obrigação de encontrar esta felicidade!
Sigamos em frente! Feliz Natal e Feliz 2020!
segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Síndrome de Stendhal
A Síndrome de Stendhal é uma condição psicológica rara, mas fascinante, caracterizada por uma reação emocional intensa e quase avassaladora ...
-
Talvez você nunca tenha ouvido falar da Doença de Urbach-Wiethe, mas além de rara, é uma doença extremamente perigosa. Ela não mata por si ...
-
Eu acho época de eleição muito chata, ainda mais para um cara chato como eu... Mas o que mais me irrita são os militantes partidários e aq...
-
Em virtude da enorme criminalidade e da falta de segurança, muito se critica o desarmamento no nosso país. Combinando o armamento pesado dos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário